Diferença entre o piso antideslizante e o piso antiderrapante


Você  sabia que há uma diferença entre o piso antiderrapante e o piso antideslizante ?




O Piso antiderrapante é para você não escorregar com a terra que fica no Piso, o Piso liso quando esta com terra ele fica escorregadio, já o antiderrapante não ele segura e você não corre o risco de escorregar.
Só que essa segurança para por ai, porque quando ele está molhado não segura, é claro que se você estiver usando um tênis emborrachado não vai escorregar agora se for uma sandália com a sola lisa já não vai segurar, o mesmo acontece se estiver usando um sapato social, que tem a sola lisa.
Por isso tome cuidado na hora de escolher o seu Piso para área externa, outra coisa importante é a limpeza desse tipo de Piso, por ter uma superfície áspera ela gruda mais sujeira que outro tipo de Piso
essa é a parte mais complicada a limpeza, a não ser que você tenha uma maquina de pressão para lavar o seu Piso, e facilitar o seu trabalho.
As vantagens do Piso antideslizante é que quando ele esta molhado não escorrega, já vendi muito dele e depois perguntei para meus clientes, se funciona e todos me disseram que sim. O antideslizante funciona muito bem.
A outra vantagem é referente à limpeza, comparado com a do antiderrapante ele é mais fácil para limpar, você não vai precisar mais da maquina de pressão para lavar o seu quintal.
Importante.
Quando você for comprar um Piso para área externa, escolha o antideslizante para a sua segurança e da sua família.

Comentários